19 de agosto de 2004 - 14:03

Projeto da FIFASUL inicia semestre com novas modalidades

O Projeto Criança Feliz – Fifasul, iniciou as atividades do segundo semestre do ano de 2004 com as modalidades Futebol de campo e Fanfarra, para uma clientela de mais de quinhentas crianças e adolescentes, nesta semana, nos períodos matutino e vespertino, no Campus Desportivo Fifasul, contando com apoio dos acadêmicos do Curso de Educação Física..

         O Projeto Criança Feliz, está entrando no 4º ano de existência,  e trabalha as atividades: Voleibol, basquetebol, handebol, futsal, judô, ginástica olímpica e agora futebol e fanfarra. As atividades são desenvolvidas de segunda a sexta-feira, nos dois períodos.

         Essas ações com crianças e adolescentes, trarão benefícios e incentivo para nossa sociedade e a uma maior importância ao Projeto, que diretamente combate o sedentarismo e contribui no desempenho escolar, na diminuição dos distúrbios de comportamento e na melhora do relacionamento com os pais.

         Sabendo disso, a retomada para atividades do segundo semestre, o Projeto continuará com o compromisso e competência, dentre outros valores que julga essenciais para a construção de um futuro para o cidadão.

         O coordenador do Projeto, Carlo Henrique Golin, enfatizou que nesse ano estão surgindo novos desafios e destaca a importância dos pais na participação juntamente com os filhos.

         A família Fifasul, representada pela Drª Ively Monteiro e o professor Lauro Andrey Monteiro, parabenizam a todos que direta ou indiretamente contribuem para o sucesso do projeto Criança Feliz, e que este ano ainda haverão muitos investimentos para melhor desenvolvimento das atividades para as crianças do projeto.

 

 

 

Fátima News