18 de agosto de 2004 - 08:05

Flamengo enfrenta a Ponte Preta em Campinas

A Ponte Preta terá o Flamengo pela frente, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O time campineiro luta para seguir entre os primeiros colocados diante de um adversário que tenta permanecer fora da zona de rebaixamento.

A julgar pela formação do coletivo realizado em Campinas (SP), o técnico da Ponte, Nenê Santana, deve armar a sua zaga com três defensores, com Luís Carlos, Alexandre e Gustavo, mesmo jogando em casa.

O volante Flávio, com dores na virilha, não joga pelo time campineiro. O técnico Nenê Santana optou pela entrada de André Cunha.

Com a demissão do técnico Paulo César Gusmão, o ex-jogador Andrade volta a comandar o Flamengo em Campinas --ele dirigiu a equipe por três jogos antes da chegada de Gusmão.

Com a vitória sobre o Grêmio no sábado, o time carioca deixou a zona de rebaixamento do campeonato, mas pode voltar às últimas colocações se não vencer, já que tem o mesmo número de pontos de Guarani e Paysandu, e apenas um a mais que o Botafogo.

PONTE PRETA
Lauro; Luiz Carlos, Alexandre e Gustavo; André Cunha, Romeu, Marcus Vinícius, Lindomar e Bill; Weldon e Júlio César.
Técnico: Nenê Santana

FLAMENGO
Júlio César; Gauchinho, André Bahia, Fabiano Eller e Athirson; Da Silva, Júnior, Felipe e Zinho; Whelliton e Dimba.
Técnico: Andrade

Local: estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Horário: 21h50
Juiz: Luciano Almeida (DF)
 
 
Folha Online