17 de agosto de 2004 - 07:35

Obras do CMMU estão dentro da expectativa, diz Secretário

A Prefeitura de Deodápolis através da secretaria municipal de Viação, Obras e Serviços Públicos, sob o comando do secretário Ivaldo Cordeiro Costa, visitou as obras do CMMU (Centro Municipal de Múltiplo Uso) que estão sendo realizadas na Rua Brasília, esquina com a Av. D. Pedro II, ao lado da Escola Municipal CEMM (Centro de Ensino Mundo Mágico). Para o secretário de Obras, Ivaldo Cordeiro, “a construção do prédio que abrigará o Centro de Múltiplo Uso, está dentro da expectativa”, argumenta Cordeiro.

 

O Centro Municipal de Múltiplo Uso terá 493,00 metros quadrados e está sendo edificado através da Terpav – Engenharia, que tem até o dia 15 de novembro para concluir a obra, que custará cerca de R$ 208.541,22, recursos conveniados através da COGEP (Coordenadoria Estadual de Gestão Pública), através do FIS (Fundo de Investimentos Sociais), SETASS (Secretaria de Estado de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária), SEINFRA (Secretaria de Estado de Infra-Estrutura e Habitação) e Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), com a contrapartida do Município de Deodápolis.

 

Atualmente a construção do Centro de Múltiplo Uso, está gerando 10 empregos diretos e 30 indiretos. Após a sua conclusão beneficiará cerca da 3.000 pessoas. A secretária de Promoção e Assistência Social, Maria das Dores de Oliveira Viana, salienta que, “o Centro de Múltiplo Uso vai concentrar diversas repartições que atuam na área social do município”, disse. O CMMU vai abrigar o PAIF (Programa Nacional de Atendimento à Família), além do Cemapa (Centro Municipal de Atendimento Psicológico e Assistencial), bem como outros programas de caráter social.

 

A construção do Centro Municipal de Múltiplo Uso vai concentrar os programas sociais em um só local, favorecendo a população deodapolense que necessitar dos serviços e amparos assistenciais com maior agilidade, centralização, padronização e uniformização de todos os serviços e atendimentos.

 

Fátima News