16 de agosto de 2004 - 08:27

Carreata da coligação “Unidos por Glória” é sucesso

A coligação ‘Unidos por Glória’, formada pelo PL, PSDB, PT, PSB, PDT, PPS e PMDB, que tem a médica Vera Regina Dalcin Baur (PL) de candidata a prefeita, com Roberto Shinichi Masuko de vice, levou às ruas de Glória de Dourados, no sábado, 14, uma das maiores carreatas já vista nos últimos tempos, com participação de todos os candidatos a vereadores, coordenação e simpatizantes.
A candidata à prefeita, acompanhada de seu vice, desfilou à frente em carro aberto, cumprimentando a população que foi às ruas prestigiar a carreata, que contou com mais de 400 automóveis, utilitários e motociclistas.
A coordenação de campanha da coligação ‘Unidos por Glória’ salienta que, a cada dia, cresce o número de adeptos às propostas e projetos da candidata Vera Baur. Outro ponto importante é que a coligação tem um grande número de parlamentares, unidos pelos projetos do grupo.
As lideranças políticas que apóiam a coligação são os deputados estaduais Londres Machado, Onevan de Matos, Celina Martins Jallad e Waldir Neves, como também os federais Geraldo Resende e João Grandão. “Com certeza, o grupo terá respaldo para buscar os interesses da nossa comunidade, tendo à frente uma equipe de parlamentares com a nossa coligação hoje sustenta”, salienta Vera Baur.
 
 
 
Diário MS