12 de agosto de 2004 - 17:19

Botafogo completa cem anos e recebe o Atlético-PR em Niterói

No dia em que comemora seu centenário, o Botafogo terá pela frente o Atlético-PR, nesta quinta-feira, no estádio de Caio Martins, em Niterói, pelo Campeonato Brasileiro. O time carioca é a única equipe a ter permanecido na zona de rebaixamento durante todo o primeiro turno do Nacional.

Para a partida contra o Atlético-PR, o técnico Mauro Galvão ainda não poderá contar com Luizão, que continua contundido. O atacante será novamente substituído por Schwenck, autor do gol de empate diante do Corinthians, no domingo. O zagueiro Scheidt e o lateral Ruy também desfalcam o time carioca.

Já o Atlético-PR, com 37 pontos no campeonato, pode não contar com o volante Pingo. Com dor de dente, o jogador não foi confirmado pelo técnico Levir Culpi. Caso não possa entrar em campo, Fabiano será deslocado para sua posição e Igor entrará na zaga, junto com Rogério Corrêa e Marcão.

Outra ausência será o zagueiro Marinho. Ele passou por uma artroscopia na terça-feira e vai desfalcar a equipe nas próximas três semanas.

BOTAFOGO
Jefferson; Rodrigo Fernandes, Rafael Marques, Gustavo e Renatinho; Fernando, Carlos Alberto, Élvis e Valdo; Schwenck e Raúl Estevez.
Técnico: Mauro Galvão

ATLÉTICO-PR
Diego, Rogério Corrêa, Igor e Marcão; Fernandinho, Alan Bahia, Fabiano, Jádson e Ivan; Washington e Dagoberto.
Técnico: Levir Culpi

Local: estádio Caio Martins, em Niterói (RJ)
Horário: 20h30
Juiz: Cléver Assunção Gonçalves (MG)
 
Folha Online