8 de dezembro de 2005 - 15:06

Indicação que beneficia Naviraí é aprovada na Assembléia

Na última terça-feira (06), os parlamentares da Assembléia Legislativa aprovaram a indicação do deputado estadual Humberto Teixeira (PDT) que solicita recursos para a melhoria da iluminação do Estádio Antônio Augusto dos Santos, conhecido como “Virotão”, no município de Naviraí. O documento está sendo encaminhado ao governador do Estado, José Orcírio Miranda dos Santos e ao secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Dirceu Luiz Lanzarini.

“Naviraí é um município que surpreende. Colhe os frutos do trabalho de sua gente e da competência das administrações municipais como a do atual prefeito Zelmo Brida. Entretanto, assim como a maioria das cidades, a necessidade de investimentos ainda é grande”, comentou o deputado.

Uma das reivindicações mais importantes atualmente refere-se à iluminação precária do estádio da cidade. Os atletas já chegaram a se manifestar exigindo medidas para solucionar o problema, no entanto, até agora, a situação não mudou. Os desportistas reclamam, pois muitas atividades não podem ser praticadas no período noturno já que o local não oferece qualquer segurança aos usuários.

O governo estadual, que nos últimos anos investiu na construção e reforma de praças em diversos municípios, ao alocar recursos para atender esta solicitação se fará presente com ainda mais força em Naviraí, cumprindo sua tarefa e se mostrando atento aos anseios da comunidade.

 

 

 

Fátima News