7 de dezembro de 2005 - 15:06

Cerezo, herói do bi mundial, recebe o São Paulo em Tóquio

O São Paulo chegou na manhã desta quarta-feira ao Japão para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa e já ganhou um apoio de peso. Eleito o melhor atleta em campo no último título mundial do clube, o ex-meia Toninho Cerezo recebeu a delegação são-paulina no aeroporto internacional de Narita, em Tóquio.

Atual técnico do Kashima Antlers, Cerezo marcou um gol na vitória por 3 a 2 sobre o Milan, que valeu o bicampeonato do Mundial interclubes ao time do Morumbi, em 1993. Ele recepcionou os atletas e a comissão técnica junto a cerca de 50 torcedores.

Itsuo Inouye/AP São-paulinos fazem primeiro treino no Japão São-paulinos fazem primeiro treino no Japão

Em seguida, os são-paulinos já fizeram seu primeiro treino em solo japonês, no estádio Nishigaoka, visando a estréia no Mundial, no dia 14 --o adversário sai do confronto entre o saudita Al-Ittihad e o egípcio Al-Ahly, no dia 11.

No treinamento desta quarta, a equipe paulista estreou um novo uniforme. A principal novidade é a inscrição do nome do jogador em japonês nas costas, logo abaixo do nome em português.

O uniforme, nas cores vermelha e preta, traz também uma pequena bandeira do Brasil na parte superior das costas e o logotipo da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) na manga esquerda.

"O material, além de ter boa qualidade, ficou muito bonito", disse o atacante Grafite, após o treino em Tóquio.

 

 

Folha Online