7 de dezembro de 2005 - 09:42

MSI deve reforçar o Flamengo com revelações do Atlético-MG

O meia Ramon e o volante Renato, ambos do Atlético-MG e que estão prestes a ser contratados pelo MSI, devem ser repassados ao Flamengo assim que a negociação for concluída. O acordo é parte da aproximação pretendida pelo clube carioca.

A transação entre o clube mineiro e a MSI envolve também os grupos HAZ ¿ dos empresários argentinos Gustavo Arribas e Fernando Hidalgo ¿ e GSI, fundo de investimento operado pelo empresário português Jorge Mendes. Kia Joorabchian é bastante próximo dos três, com quem trabalha normalmente.

O iraniano vem negociando com Kléber Leite e Hélio Ferraz, ex-presidentes rubro-negros interessados em encontrar investidores. Joorabchian descarta uma parceria nos mesmos moldes que tem com o Corinthians, mas tem interesse em lucrar com jogadores no clube.

Além das duas revelações do Atlético-MG, Joorabchian pretende ceder também o meia Renato, que defendeu o Flamengo por empréstimo e tornou-se capitão. Seu empréstimo terminaria no fim do ano, mas será renovado. A decisão contraria a intenção de Paulo Angioni, diretor do MSI, que havia dito que Renato ficaria no Corinthians em 2006.

 

Terra Redação