10 de agosto de 2004 - 14:15

Zé Elias está bem próximo do Cruzeiro

O volante Zé Elias, atualmente sem clube, confirmou em entrevista exclusiva ao Terra Esportes TV que está próximo de acertar a sua volta ao Brasil para jogar no Cruzeiro.

O atleta confirma que já conversou com a diretoria do clube mineiro. "Houve a conversa com o Cruzeiro e estou levado muito a sério, até porque se trata de um dos maiores clubes, senão o maior do futebol brasileiro. Acredito que estamos 80% acertados e tudo deve ser resolvido em dois ou três dias", disse.

De acordo com o volante, o contrato com o Cruzeiro seria de um ano e meio de duração, com opção de renovação por mais um.

Zé Elias revelou que só falta resolver alguns problemas pessoais para responder à proposta do clube celeste.

O jogador disse também que a única equipe que o procurou oficialmente, tentando trazê-lo de volta ao Brasil, foi o Cruzeiro. Zé Elias negou que tenha sido procurado pelo Corinthians, conforme chegou a ser anunciado.

"Tenho ainda alguns problemas pessoais para resolver e só falta isso para eu dar a minha resposta ao Cruzeiro. As chances são grandes. Conversei com dirigentes do Corinthians, mas nada em relação à minha contratação pelo time", afirmou.

 

Terra Redação