9 de agosto de 2004 - 08:49

André diz não haver chance de compor com Londres em 2006

O prefeito André Puccinelli disse há pouco, na FM Capital, que não há chance de composição com o atual presidente da Assembléia Legislativa, deputado Londres Machado (PL), para a sucessão estadual. Deixando claro que sua pretensão é disputar o governo do Estado, sonho também acalentado por Londres, o prefeito descartou a possibilidade de disputar o Senado em 2006, em uma possível costura entre PMDB e PL.

"Se depender de minha vontade, e tem a de Deus e a do povo, em 2006 eu deveria ser candidato a governador do Estado", afirmou Puccinelli, observando, porém, que os adversários querem tirá-lo da disputa, comentando que ele poderia ser candidato ao senado, a deputado federal ou a deputado estadual.

Comantando que "o futuro a Deus pertence", Puccinelli disse que está preocupado agora em terminar seu segundo mandato, que vai até 31 de dezembro. Lembrou que já foi secretário de Saúde, deputado estadual, deputado federal e que na primeira eleição para prefeito teve sua vitória questionada judicialmente pelo PT.

Mas, segundo ele, o PT é assim mesmo, "sempre contesta, tem mania de reclamar do mundo". E agora no Poder, conforme Puccinelli, o PT estaria fazendo o contrário do que pregava, como na questão do salário mínimo.
 
MS Notícias