7 de agosto de 2004 - 08:15

Contra o Coritiba, Goiás tenta manter embalo no Brasileiro

O Goiás joga diante do Coritiba, neste sábado, às 16h, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, tentando manter o embalo no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, a equipe goiana bateu o Palmeiras por 3 a 0, em pleno Parque Antarctica, e chegou aos 36 pontos --ocupa a terceira colocação, atrás apenas de Santos e São Paulo.

O técnico Celso Roth, do Goiás, não poderá contar com dois jogadores considerados titulares para a partida diante do Coritiba. Jorge Mutt, expulso contra o Palmeiras, e o atacante Leandro, que levou o terceiro cartão amarelo, estão fora. Somália e Alex Dias substituirão os dois desfalques.

No Coritiba, o técnico Antonio Lopes não poderá contar com as presenças de três titulares.

O atacante Aristizábal e o meia Cléber, suspensos, além do volante Roberto Brum, contundido, não participam da partida. Alexandre Fávaro, Alemão e Márcio Egídio são as prováveis apostas do treinador para compor a equipe.

Na última rodada, o Coritiba derrotou o Flamengo por 1 a 0, na capital paranaense, e se distanciou da zona de rebaixamento do torneio --ocupa a 16ª posição, com 27 pontos.

GOIÁS
Harley; Gustavo, Renato, André Dias e Jadílson; Cléber, Paulo Baier, Josué e Aldrovani; Somália e Alex Dias.
Técnico: Celso Roth

CORITIBA
Fernando; Rafinha, Miranda, Alexandre e Adriano; Ataliba, Márcio Egídio, Capixaba e Alexandre Fávaro; Alemão e Tuta.
Técnico: Antônio Lopes

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 16h
Juiz: Alício Pena Júnior (MG)
 
Folha Online