6 de agosto de 2004 - 14:10

Câmara terá duas semanas de esforço concentrado em agosto

 esforço concentrado na Câmara federal terá início na próxima semana, com votações nos dias 10, 11 e 12. A informação foi do deputado federal e coordenador da bancada federal de Mato Grosso do Sul, Antônio Carlos Biffi (PT). Ele informou ao MidiamaxNews que a negociação para o esforço concentrado foi definida com a concordância de todos as lideranças da Casa.

Biffi informou que o acordo definiu esses dias para o início do esforço concentrado, que será repetido na última semana de agosto. Nos outros períodos serão realizadas sessõesnão deliberativas ou com questões que poderão ser votadas em acordos de lideranças.

As matérias econômicas deverão ter prioridade na pauta dos dois períodos de esforço concentrado que a Câmara realizará neste mês. Após uma reunião no Palácio do Planalto, na manhã de ontem, o líder do Governo na Câmara, deputado Professor Luizinho (SP), disse que os ministros da Fazenda, Antonio Palocci, e da Coordenação Política, Aldo Rebelo, solicitaram que os deputados aprovem o projeto da Lei de Falências, o marco das agências reguladoras e pontos da Reforma Tributária.

A votação dessas matérias, em duas semanas de esforço concentrado em agosto, na avaliação do Palácio do Planalto, vai repercutir positivamente na economia. pauta do esforço concentrado será confirmada na próxima terça-feira (10), quando será realizada uma reunião dos líderes para debater o assunto.

 

 

 

 

Mídia Max