5 de agosto de 2004 - 10:43

Governo licita máquinas para Casa de Abrigo de Dourados

O governo do Estado vai licitar no dia 17 de agosto, às nove horas, através da Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento) da Secretaria de Gestão de Pública (Seges), aquisição de equipamentos de corte e costura (material permanente) para a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, visando atender a Casa de Abrigo de Dourados.

A licitação será na modalidade pregão presencial, do tipo menor preço por item e serão adquiridas sete máquinas, sendo cinco de costura, uma de cortar tecido e uma máquina overloque industrial, conforme descrito no edital.

A licitação será realizada na Central de Compras (Superintendência de Compras e Suprimento), localizada no Parque dos Poderes, Bloco 01 (Secretaria de Estado de Gestão Pública – Seges), piso superior, em Campo Grande. As licitações na modalidade Pregão Presencial podem ser acompanhadas pela internet, bastando acessar www.centraldecompras.ms.gov.br e clicar no lado esquerdo no titulo Pregão Presencial e depois em “Acompanhar”. Outras informações sobre a compra ou sobre licitações podem ser obtidas pelo telefone 318-1395.
 
 
Agência Popular