1 de julho de 2004 - 15:49

Copa Integração conhece campeão neste sábado

Na Missão Caiuá, não se fala em outro assunto, a não ser a final da 4ª Copa Integração de Futebol de Campo, neste sábado, no período da tarde. A dupla da organização, Denis Enoque e Ronaldo Querino, está acreditando como nas rodadas passadas, na participação maciça dos esportistas e do público em geral, na festa de encerramento desta competição que vem se tornando tradição e referência para os moradores da comunidade.

Desde que foi instituída há quatro anos, a Copa Integração tem projetado a Missão Caiuá no cenário esportivo da Grande Dourados.

Os finalistas Saúde Indígena e Campo Verde, jogam às 15 horas, antes porém, às 13 horas, na preliminar, entram em campo União Sucupira e Júnior Esporte Clube.

Para se garantir na decisão, o Campo Verde venceu o União Sucupira por 4 tentos a 1, enquanto o Saúde Indígena passou apertado pelo Júnior por 2 x 1. Após os jogos serão entregues as premiações aos destaques do campeonato, como campeão, vice, artilheiro e goleiro menos vazado. A Copa Integração deste ano conta com apoio da Funced, Equipe Ativa da Rádio Clube AM 720 Khz, Marcos Troquez e do narrador esportivo Silva Júnior.

“Sábado esperamos e convidamos os esportistas de nossa cidade e da região para vir prestigiar a festa de encerramento”, comentou Denis Enoque, que vem se notabilizando ao lado de Ronaldo Quirino nas promoções esportivas que acontecem na Missão Caiuá.
 
 
Fátima News