5 de agosto de 2004 - 08:09

Vera defende os melhores projetos

A candidata da coligação “Unidos por Glória”, formada pelo PL, PSDB, PT,PSB, PDT, PPSS e PMDB, a médica Vera Regina Dalcin Baur (PL), juntamente com o candidato a vice-prefeito Roberto Shimichi Masuko (PSDB), em reunião realizada na terça-feira, 3, na rua Dr. Orígenes Simões com a 7 de Setembro, ressaltou ao público que possui os melhores projetos para o município de Glória de Dourados.
A candidata citou exemplos de projetos no setor de Educação e Promoção Social, encaminhados quando ela estava frente à administração municipal, durante a licença do atual prefeito José de Azevedo. “Consegui em pouco tempo, encaminhar aos parlamentares da bancada federal sul-matogrossense e também do Estado, vários projetos, dos quais todos foram aprovados, restando somente a liberação”, afirmou ela, enfatizando que, “são projetos sociais que, com certeza, estarão valorizando o setor educacional e social de Glória de Dourados”.
Vera salientou ainda que, a coligação “Unidos por Glória” tem a melhor representação partidária, destacando as principais lideranças de renome como os deputados estaduais Londres Machado, Onevan de Matos, Celina Martins Jallad e Waldir Neves, como também os federais Geraldo Resende e João Grandão. “Com certeza, o grupo terá respaldo para buscar recursos que atendam aos interesses da nossa comunidade, tendo a frente uma equipe de parlamentares com a nossa coligação hoje sustenta”, salienta.
 
 
 
Diário MS