4 de agosto de 2004 - 10:14

São Caetano enfrenta o Atlético-PR e busca recuperação

O São Caetano enfrenta o Atlético-PR, nesta quarta, às 20h30, no estádio Anacleto Campanella, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro.

O time comandado por Péricles Chamusca perdeu o duelo estadual para o Corinthians, no domingo, no Pacaembu, e precisa da vitória contra os paranaenses para voltar a figurar entre os primeiros.

Nesta terça, o atacante Fernando Baiano, ex-Corinthians, foi apresentado pela diretoria do clube paulista como novo reforço para a disputa do Nacional. Ele deverá ser relacionado apenas a partir da próxima rodada.

No Atlético-PR, o atacante Dagoberto volta ao time após cumprir suspensão. Ilan, que o estava substituindo, retorna para o banco.

O meia Morais, que entrou no lugar de Jádson na última rodada, agradou ao técnico Levir Culpi e será mantido entre os titulares. Fabiano se recuperou de contusão e pode ser escalado, entrando no lugar de Pingo.

O time paranaense vem de um empate sem gols contra o Grêmio, em casa, depois de uma seqüência de jogos em que goleou ou foi goleado.

SÃO CAETANO
Silvio Luiz; Gustavo, Serginho e Marco Aurélio; Anderson Lima, Marcelo Mattos, Mineiro, Marcinho e Triguinho; Euller e Fabrício Carvalho
Técnico: Péricles Chamusca

ATLÉTICO-PR
Diego; Marinho, Marcão e R. Corrêa; Pingo (Fabiano), A. Bahia, Fernandinho, Morais e Ivan; Dagoberto e Washington
Técnico: Levir Culpi

Local: estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul
Horário: 20h30
Juiz: Luiz Antonio Silva Santos (RJ)
 
Folha Online