4 de agosto de 2004 - 07:33

Pelotão da PM de Jateí efetiva nova sede

O comandante da 4ª Companhia Independente de Policia Militar (4ª CIPM) com sede na cidade de Fátima do Sul, Ten Cel PM Jose Tadeu Sampaio Vieira, acompanhou nesta segunda-feira pela manha (03), a efetivação da nova sede do 3º Pelotão Destacado da 4ª CIPM, na cidade de Jateí, a cerca de 26 km de Fátima do Sul.

Tadeu Vieira destacou, o trabalho e o empenho do atual comandante do Pelotão, Subtenente Daci Mendes Coea, reconhecendo o esforço e a dedicação do militar frente aquela Unidade Policial Milita.

O 3º Pelotão foi implantado ao lado do Estabelecimento Penal de Jateí através de uma parceria ente o governo do Estado e a Prefeitura Municipal de Jateí, com uma área de mais de 100 metros quadrados de área construída, sendo 06 salas, 02 banheiros e Garagem para viaturas.

A nova sede do Pelotão conta com 02 viaturas novas, além de equipamento de informática de ultima geração.

O Comandante da 4ª CIPM, também destacou o empenho e o comprometimento do Comandante Geral da PMMS, Cel Ivam de Almeida, com a causa policial militar, uma vez que este não tem medido esforços quando a questão e equipar e aparelhar as unidades operacionais da policia militar do estado, principalmente, em Fátima do sul e região.

A nova sede da unidade policial esta localizada na rua Olimpio Jorge Leite, 395, centro, Jateí MS.

 

Fátima News