1 de julho de 2004 - 13:07

Hermes é o candidato do PMDB com vice de Culturama

Em clima de absoluta cordialidade o PMDB de Fátima do Sul realizou na última quarta-feira (30), as 19:00 horas no Clube Nipônico, a sua convenção municipal.

A Convenção do PMDB foi comandada pelo presidente do Diretório Municipal de Fátima do Sul, Dirceu Deguti Vieira Filho, onde foram votadas a proposta de Coligação para chapa majoritária e proporcional com o Partido Socialista Brasileiro – PSB e o Partido Popular Socialista - PPS, o nome da coligação, a chapa de vereadores e os candidatos à prefeito.

O PMDB também estará coligado com o Partido Verde – PV na chapa majoritária.

Inscreveram-se como pré-candidatos a prefeito, o empresário e ex-vereador Hermes Basso Valota e a empresária Ively Monteiro que disputavam 43 votos dos convencionais que compareceram em sua totalidade.

Ao final, o presidente do Diretório Municipal anunciou que, dos 43 votos apurados, o resultado foi favorável ao empresário Hermes Valota por 29 votos contra 14 votos da empresária Ively Monteiro.   Hermes terá como companheiro a Vice-prefeito o representante do Distrito de Culturama, Jairo Rodrigo de Caíres. A coligação “Fátima do Sul em boas mãos” recebeu 36 votos favoráveis e a chapa de vereadores 38 votos favoráveis.

Com esse resultado, o diretório municipal do PMDB veio ratificar o compromisso assumido com o empresário Hermes Valota e com o Prefeito Dílson Deguti quando da primeira reunião que indicou Hermes como seu pré-candidato.

Ressalta-se que o empresário e agora candidato a prefeito pelo PMDB, Hermes Valota conta com o apoio irrestrito do Prefeito Dílson Deguti, do Vice-prefeito Carlos José de Farias, dos atuais vereadores Jairo Rodrigo de Caíres (candidato a vice-prefeito), Edivan de Oliveira, Carlos da Silva Costa, Alberto José Vieira e Osvani Azambuja Viana, das lideranças estaduais e federais, Senador Ramez Tebet, Deputado Federal Waldemir Moka e do Prefeito da Capital, André Puccinelli, bem como de toda aguerrida militância peemedebista fatimassulense.

 

 

Fátima News