Fatima News | 2 de agosto de 2004 - 13:19

Pirâmide realiza trabalho social nas comunidades

A empresa Pirâmide Treinamento Empresarial, em parceria com a Prefeitura Municipal de Fátima do Sul e ACIFAS, após o período de duas semanas de férias, prossegue, com a equipe do curso de cabeleireiros os atendimentos voltados às comunidades mais carentes dos diversos bairros de Fátima do Sul. Dentre os benefícios, cortes de cabelos, escovas e outros serviços, realizados gratuitamente, visando atender a parte social e aos mesmo tempo visando o aperfeiçoamento técnico dos participantes das duas turmas deste curso, que será reiniciado nesta 2ª feira, dia 02, nos fundos da Câmara Municipal.

Em agosto a empresa estará realizando o Curso Avançado de Desenvolvimento de Sites de INTERNET, com duração de 120 horas/aula (de manhã, tarde e a noite), com início para o dia 09/08/2004. Neste mesmo dia inicia o Curso Básico em Computação, com duração de 120 hs/aula, nos três períodos. O Curso de Cabeleireiro (Cortes de cabelo e Química em geral), terá os horários da tarde e a noite. Na II parte referente aos serviços com química em geral, os participantes irão receber treinamentos práticos sobres os seguintes: Hidratação dos cabelos, alisamentos, amaciamentos, permanentes, mechas, banhos de brilho, creme; tinturas e outras dicas.

Os interessados poderão fazer a matrícula através do fone 467-3618, na Praça Getúlio Vargas, centro, no horário comercial. Fátima News