2 de agosto de 2004 - 11:09

Geninho deve acertar com o Cruzeiro ainda hoje

A proposta do Cruzeiro balançou e Geninho decide nesta segunda-feira seu futuro em uma reunião com o presidente Eurico Miranda e o vice de futebol José Luís Moreira. As chances de o treinador permanecer no Vasco são pequenas, principalmente pelo fato de o clube não admitir entrar em leilão.

Caso a saída de Geninho se confirme, Sérgio Cosme, treinador dos juniores, comandará o time contra o Corinthians na quarta-feira, em São Januário.

Segundo Geninho, a proposta do Cruzeiro é financeiramente bem superior e seria por um contrato de 17 meses. No Vasco, o treinador recebe cerca de R$ 50 mil e tem vinculo até dezembro. Seu salário foi posto em dia com a venda de Wescley para o Maccabi Haifa, de Israel.

"Ainda sou técnico do Vasco, mas vou conversar com o Eurico amanhã (segunda). Até a hora do almoço deve ocorrer uma definição, até porque eu não sou de fazer leilão. Não é apenas pelo dinheiro."

A diretoria está ficando irritada com Geninho, que vira e mexe aparece com proposta para sair. Principalmente pelo fato de o treinador ter a garantia de que não seria demitido durante o trabalho de renovação. Na semana passada, ele disse que poderia ir para a Arábia Saudita.

Neste domingo, por precaução, a diretoria já começou a pensar em nomes. Leão, Espinosa e Abel encontram resistência. Muricy Ramalho é bem visto.

 

Terra Redação