2 de agosto de 2004 - 08:30

São Paulo empata com o Internacional em Porto Alegre

Na partida que pode ter marcado a despedida do técnico Cuca do comando do time, o São Paulo empatou com o Internacional por 1 a 1, neste domingo, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no encerramento da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o São Paulo somou quatro pontos nos dois últimos jogos, ambos fora de casa e no Rio Grande do Sul --na quarta-feira, venceu o Juventude por 2 a 1, em Caxias do Sul. O time paulista chegou a 35 pontos na tabela de classificação e ocupa a segunda colocação, três atrás do Santos. O Inter tem 28.

Cuca recebeu uma proposta milionária para comandar o saudita Al-Helal, na semana passada, e deve decidir o seu futuro numa reunião com a cúpula são-paulina.

Em campo, o São Paulo contou com o retorno de seu principal jogador, o atacante Luis Fabiano, titular da seleção brasileira na conquista do título da Copa América-2004.

Na etapa inicial, Luis Fabiano ameaçou o gol do Inter com uma cabeçada perigosa. O goleiro, Roger, que substituiu Rogério Ceni, machucado, também fez boas defesas para o São Paulo.

Aos 26min da etapa final, o time paulista abriu o placar. Souza recebeu a bola na direita e cruzou para Jean, que desviou para o gol.

Na base da pressão, o Inter empatou aos 42min, com o meio-campista Marabá chutando forte de dentro da área.

As duas equipes voltam a campo na próxima quinta-feira. O São Paulo vai receber o Vitória, no estádio do Morumbi, enquanto o Inter-RS jogará em Belo Horizonte contra o Cruzeiro.

 

Folha Online