31 de julho de 2004 - 09:38

Rapaz é preso ao tentar agredir enfermeiros em Amambai

A Polícia Militar de Amambai prendeu em flagrante, por ameaça e tentativa de agressão, por volta das 23h20 de ontem, no Hospital Regional de Amambai, o sitiante Luiz Carlos Gimenes, o "Luizinho", de 20 anos, morador na Chácara Nova Aurora, próximo a AABB em Amambai.

Segundo a polícia Luizinho foi preso quando ameaçava funcionários e enfermeiros do Hospital Regional de Amambai. De acordo com os funcionários o acusado cegou na unidade de saúde com ferimentos e queria ser atendido sem fornecer os dados necessários para o registro de uma ficha de atendimento exigido pelo Sistema Único de Saúde, SUS.

Ao ser preso a preso pela guarnição PM os policias descobriram que Luizinho estava sendo procurado pela polícia por envolvimento em acidente de trânsito com vítimas. Na noite da terça-feira, 27, o acusado, abordo de um veículo Verona de cor vermelha, teria executado manobras perigosas na área central da cidade e ao dar um cavalo de pau na Avenida Nhú-Verá, também no centro da cidade, teria vindo a perder o controle do veículo e a bater em um muro.

Além de Luizinho mais três pessoas estavam no interior do veículo na hora do acidente, um adulto e dois adolescentes de 15 anos, que acabaram ficando feridas. Após o acidente Luiz Carlos Gimenes, que segundo a polícia, não tem habilitação, fugiu do local abandonando o veículo e seus acompanhantes.

De acordo com a PM, o acusado, que até então havia sido identificado apenas pelo apelido, "Luizinho", também teria ficado ferido durante o acidente, mas mesmo ferido, acabou ficando escondido até a noite de ontem, quando veio a procurar atendimento médico. Ele está preso na cadeia pública de Amambai e irá responder pelos crimes de direção perigosa, lesão corporal e ameaça.

 

Fátima News