Rogério Sanches | 26 de abril de 2024 - 06:00 CASO DE POLÍCIA

Jovem com sequela procura motorista que bateu em Biz e fugiu

Uma das vítimas quase não teve ferimentos enquanto a outra passou por cirurgia nos pés / Reprodução/Reporter Top

As vendedoras, Thamy Cristina da Silva dos Santos, 36 anos e Patrícia Dayane da Silva, 32 anos, procuram o motorista de um veículo Vectra verde, que causou acidente e fugiu sem prestar socorro, no dia 11 de abril, em frente a um atacadista, na Avenida Costa e Silva, Residencial Betaville, em Campo Grande.

Thamy era garupa da amiga e foi a que mais ficou machucada. Elas voltaram do trabalho, quando o motorista não respeitou o sinal vermelho e bateu na traseira da Biz onde as amigas estavam e fugiu.

"Voltávamos do trabalho, paramos no sinal e ele vinha logo atrás, mas não parou, bateu na gente e foi embora sem prestar socorro", lembra Thamy.

 

O impacto foi tão forte que o retrovisor do carro ficou no local. "Foi tudo tão rápido, ninguém conseguiu anotar a placa. Fomos no mercado, mas não conseguimos imagem, acreditamos que em outro ponto próximo da Coca-Cola, alguma câmera tenha registrado o veículo", comenta.

Por conta da batida, a garupa foi quem mais se feriu, Patricia teve escoriações pelo corpo enquanto Thamy fraturou os dois tornozelos.

"Queremos encontrar ele, alguém que tenha anotado a placa, ou saiba quem ele é. Precisa pagar pelo que fez", desabafa.

A vendedora, após passar por cirurgias nos pés, está em casa se recuperando, mas pede apoio para localizá-lo.

"Quem souber pode entrar em contato no meu celular, não vamos desistir de procurar, peço ajuda de quem viu o acidente no dia".

Pessoas que saibam o paradeiro do motorista ou o mesmo queira entrar em contato com as vítimas pode falar com Thamy no WhatsApp (67) 99108-3727.