Fátima News/ Redação | 17 de abril de 2024 - 16:10 DESPEDIDA

'Já tínhamos nossos sonhos', diz namorada de empresário morto a tiros em MS

Daniel Dantas foi atingido por três disparos no pescoço logo após sair de sua residência

Redes sociais

A morte de Daniel Dantas, empresário e proprietário da loja Empório do Tereré, em Bela Vista, a 352 quilômetros de Campo Grande, no último sábado (13), deixou a namorada da vítima completamente abalada.

Ela utilizou as redes sociais para se despedir do namorado e usou palavras fortes para dizer que a trajetória entre eles foi interrompida por causa do homicídio.

"Me despeço de você, meu amor, nesses poucos meses que vivemos juntos um amor intenso", disse a jovem, ao publicar uma foto que tirou com Daniel durante uma trilha. Mas ela complementou dizendo que eles tinham planos juntos para o futuro.


"Já tínhamos nossos sonhos, nossos projetos, queria poder realizar ao seu lado, mais a vida me tirou, sei que você está em um lugar melhor, aonde Deus vai estar te cuidando. Eu te amo e aqui sempre terá nossa recordação", finalizou.

Segundo o topmidianews, Daniel estava pilotando uma moto Kenton de cor azul. Ele havia saído da casa onde morava, no Portal Santa Rita, quando dois homens em outra motocicleta se aproximaram e efetuaram três disparos no pescoço. A vítima caiu ao chão, foi socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Policiais de Bella Vista Norte, no Paraguai, prenderam César Augusto Gómez Pereira, de 24 anos, apontado como o pistoleiro que assassinou a tiros o empresário Daniel Dantas. O crime aconteceu no último sábado (13) e a prisão aconteceu no mesmo dia, porém, só foi divulgado nesta terça-feira (16).

Informações divulgadas pela Rádio Império apontam que o suspeito estava pilotando a mesma motocicleta usada no dia do crime e realizaram a abordagem na rua Riachuelo com o Dr. Carlos Núñez, próximo à ponte internacional sobre o rio Apa, em Bella Vista Norte.

Ainda conforme a rádio, no momento em que houve a abordagem, os policiais notaram que César tinha as mesmas características do suspeito que havia sido repassado para a polícia de Bela Vista, em Mato Grosso do Sul.