Fátima News/ Redação | 19 de mar�o de 2024 - 16:00 ASSASSINATO

Dois são presos por matar homem a facadas e abandonar corpo em estrada de MS

Suspeitos afirmaram que mataram Alessandro Barreto de Souza, de 25 anos, por dívida com drogas

Rio Brilhante em Tempo Real

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (18) suspeitos de matarem a facadas Alessandro Henrique Barreto de Souza, de 25 anos. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada rural, em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde de domingo (17). Os suspeitos afirmaram que mataram o rapaz por causa de dívida com drogas.

Conforme informações da Polícia Civil, o primeiro suspeito, de 19 anos, foi localizado pela manhã. Ele estava com as roupas sujas com o sangue da vítima e confessou o crime. Depois, indicou o outro jovem, de 18 anos, envolvido na morte.

Os policiais o encontraram em outro bairro. A dupla informou que Alessandro Barreto possuía uma dívida de drogas com um dos suspeitos e, por isso, o mataram.

O proprietário do veículo que foi utilizado para levar a vítima até o local em que a vítima foi morta também é apontado como envolvido. Ele foi identificado e segue foragido.

O crime

Um corpo com golpes de faca foi encontrado, no final da tarde de domingo (17), em uma estrada de Rio Brilhante. Conforme o midiamax, a vítima estava com várias perfurações de faca, no pescoço, rosto e costas.

Uma equipe de perícia esteve no local e o corpo foi recolhido para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados para necropsia, onde foi descoberta a identidade da vítima.