TOP MÍDIA NEWS | 28 de janeiro de 2024 - 15:13 VICENTINA DE LUTO

Vicentina de luto, ex-moradora morre na volta da igreja ao ser atingida por motorista alcoolizado

Foto: Redes Sociais

Marlene dos Santos Machado, de 57 anos, morreu após ser atingida por uma caminhonete, na noite deste sábado (27) no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

A vítima estaria voltando da igreja no momento do acidente. Ela é irmã do Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Vicentina, José da Silva Machado (PSDB), o "Duda".

Marlene dos Santos Machado Vieira estava em uma moto Biz preta e seguia pela rua Darwin Dolabani e a S-10 dirigida por Alexsander Alves de Paula vinha no sentido contrário.

Os dois veículos bateram de frente quase no cruzamento com a Avenida Três Barras. A vítima morreu no local e Alexander teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU. 

Após a batida, populares se aglomeraram e gritavam ''assassino'' para o motorista. A Polícia Militar foi acionada, assim como o Batalhão de Choque para o registro da ocorrência e conter os ânimos dos moradores. Foi registrado que o condutor fez cara de deboche enquanto era atendido. 

Ainda segundo o registro, o motorista da caminhonete fez o teste do bafômetro, que resultou em 0,65 mg/l. Sendo assim ele foi preso em flagrante. 

O velório será no cemitério Parque de Campo Grande, localizado na Avenida Senador Filinto Müler, 2603, no Bairro Pioneiros, com início às 18h30. O sepultamento será nesta segunda-feira (29) às 15h.