Fátima News/ Redação | 20 de dezembro de 2023 - 06:40 SE ENTREGOU

Homem que esfaqueou irmãos em bar se entrega a polícia e alega legítima defesa em Dourados

O caso ocorreu na madrugada do último sábado (16), no distrito de Itanhum

Osvaldo Duarte- Dourados News

Homem identificado apenas como Alex, de 24 anos, confessou ser ou autor da tentativa de homicídio contra dois irmãos na madrugada do último sábado (16), em uma lanchonete no distrito de Itahum, em Dourados. Ele se apresentou em uma Delegacia da cidadeHomem alegou legítima defesa. Ele se apresentou em uma Delegacia de Polícia Civil nesta segunda-feira (18) e alegou que agiu em legítima defesa.

Segundo o Dourados News, Alex afirma que na ocasião foi até a lanchonete acompanhado da esposa, 26 anos, e do enteado, de 8 anos. Em dado momento ele ouviu uma das vítimas, Edson de 29 anos, em castelhano chamar a sua esposa de “gostosa” e em seguida passar a mão nas nádegas da mesma.

Alex foi tirar satisfação com Edson, onde os dois foram para fora do estabelecimento e Edson acertou um soco no rosto de Alex. Ele então pegou um canivete e acertou o homem. O outro irmão, Alicio de 24 anos, tentou intervir, quando foi golpeado duas vezes com o canivete.


O autor disse ainda que depois do fato foi para casa e nesta segunda se apresentou ao SIG e entregou a arma do crime. Ele alega que agiu em legítima defesa e vai responder em liberdade.

Relembre o caso

Os irmãos Alicio de Souza Rodrigues, 25 anos e Edson de Souza Rodrigues, 29 anos, foram esfaqueados por um homem, na madrugada deste sábado (16), em um bar, no distrito de Itahum em Dourados. 

Conforme o Dourados News, o caso ocorreu por volta da 1h. Edson relatou que trabalha em um bar e vendeu cerveja para uma mulher, fechou o caixa e se preparou para ir embora. Instantes depois um homem o abordou o questionou sobre a venda da bebida.


Os dois discutiram quando ele foi golpeado na barriga. 
Ainda segundo o site, o irmão Alicio interveio, mas acabou esfaqueado na costela. As vítimas foram socorridas de carro ao Hospital da Vida, em Dourados. Edson foi atendido e liberado, já Alicio segue internado.