TOP MÍDIA NEWS | 1 de dezembro de 2023 - 08:25 DESAPARECIDO

Desaparecimento de Wesley completa 3 meses e caso é novo mistério em MS

Família está desesperada por informações de Wesley Rezende - Crédito: Arquivo pessoal

O desaparecimento de Wesley Rezende Garcia, 39 anos, completa 3 meses nesta quinta-feira (30). A agustia e ausência tomam conta da irmã que vive diariamente a espera de uma resposta da polícia sobre o paradeiro do irmão, em Costa Rica — a 330 quilômetros de Campo Grande.

Quem espera por respostas é a irmã, Geslane Rezende Garcia, 44 anos. Segundo ela, a chácara onde o irmão morava tinha objetos quebrados. 

“Ele tem epilepsia, problema com álcool. Entramos na casa dele, tinham móveis quebrados", disse.

Ele estava morando com uma mulher, que se identificou como Lucilene há 4 meses. Ela chegou na casa da minha mãe procurando meu irmão e depois desapareceu. Eu vi que tinha um motorista de aplicativo esperando ela no dia.  Não sabemos o que aconteceu”, diz Geslane. 
 
Geslane afirma que o documento da chácara onde Wesley morava desapareceu. 

“O documento está no nome da minha mãe. Já entramos na mata para procurar ele, estamos muito preocupados. Minha mãe está desesperada. Desconfiamos que alguém pode ter feito mal para ele”, diz a irmã. 

O desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e a polícia já realizou buscas na região, mas nenhuma pista foi encontrada.

Se você tem alguma informação sobre Wesley ligue (67) 99909-2011.

Outro desaparecimento

Em Taquarussu — a 384 quilômetros de Campo Grande — o desaparecimento de Geovana Souza Dias, 16 anos, também deixa moradores intrigados. A adolescente desapareceu no dia 8 de julho ao sair de casa para ir em uma festa no Centro da cidade. 

Os casos têm em comum o longo tempo de angústia das famílias ao esperarem por respostas ou notícias sobre seus familiares.