Fátima News/ Redação | 27 de novembro de 2023 - 14:40 Crueldade

Sequestrada, mulher é estuprada pelo ex-marido em cidade de MS

Vítima já possuía medida protetiva contra acusado, que ainda ameaçou matar a filha dela, uma menina, de 12 anos

PLANTÃO

Mulher, de 32 anos, passou por extremas dificuldades neste domingo (26), após ser sequestrada e estuprada pelo ex-marido, de 34 anos, em Coronel Sapucaia. A vítima ainda viu uma arma ser apontada para a cabeça de sua filha, de 12 anos, que assistiu ela ser levada pelo acusado em uma motocicleta.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu ainda na madrugada de domingo, por volta das 3h da manhã, quando a mulher percebeu que o suspeito entrou em sua residência após pular o muro e acessar um dos cômodos da casa, pois tinha a cópia da chave.

Armado, ele passou a realizar ameaças e mandar que ela entregasse o celular, dizendo a senha. No entanto, a mulher negou a senha para o ex-marido, que apontou a arma para a garota, afirmando "me entregue a chave da moto ou vou atirar na sua filha". Após essa ação, o homem passou a puxar a vítima pelos cabelos e a colocou na motocicleta, enquanto a filha da mulher retornava para dentro de casa.

O ex-marido pilotou com a mulher na garupa até as proximidades de um hospital que está sendo construído, colocou a vítima em um carro, um Fiat Strada, de cor prata, colocou a motocicleta na carroceria e partiu em direção a um hotel em Capitan Bado, cidade do Paraguai que faz fronteira com Coronel Sapucaia.

Segundo o topmidianews, no quarto do hotel, o homem disparou. "Você não quer mais me dar, porque já deve ter outro macho", logo obrigando que a vítima tivesse relações sexuais com ele. A vítima conseguiu fugir por volta das 7h40, quando o ex-marido teria ido até o banheiro. Assim que chegou na porta, a mulher teve seus cabelos segurados pelo suspeito, mas uma funcionário do hotel passava pelo corredor no exato momento.

O homem tentou disfarçar, mas a funcionária mandou ele soltar a vítima, que conseguiu deixar o hotel. A mulher procurou auxílio na delegacia de Coronel Sapucaia e registrou a denúncia contra o ex-marido.

O caso foi registrado como descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência, roubo, lesão corporal dolosa e violação de domicílio, todos no âmbito da violência doméstica.