Fátima News/ Redação | 25 de outubro de 2023 - 14:45 Preconceito

'Você é um preto, tenho nojo', diz deficiente físico para funcionário em MS

Antes do crime de injúria, o suspeito tirou o pênis para fora do short e passou a urinar no chão

FOTO: MÍDIA MAX - POLÍCIA CIVIL

Um deficiente físico, de 44 anos, foi preso na terça-feira (24) por injúria contra um funcionário do Terminal Bandeirantes, em Campo Grande. 

Conforme o Topmidianews, o suspeito tirou o pênis para fora do short e passou a urinar no chão do terminal. Neste momento, o funcionário pediu auxílio do guarda municipal que trabalha no local para conversar com o homem. No entanto, o deficiente físico passou a xingar o trabalhador. 

"Você é um preto, negão e tenho nojo de preto. Vem na porrada comigo", disse o suspeito. O guarda afirmou que não teve uma conversa amigável, pois, o mesmo estava muito alterado, aparentando ter ingerido bebida alcoólica. 

Além disso, o homem voltou a xingar o funcionário na frente da equipe da Guarda Civil Metropolitana (GCM) dizendo "é negão mesmo, você é preto mesmo e não vou te chamar de branco porque você é negão mesmo".

Na sequência, o suspeito também xingou os guardas que chegaram de viatura no terminal. "Vocês seus guardas de bosta vão tudo se fuder, eu não fiz nada de errado, sou um deficiente físico e nada acontece comigo".

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de ato obsceno, injúria e desacato na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac-Cepol).