Fátima News/ Redação | 10 de outubro de 2023 - 16:27 Adeus

Vítima de acidente era irmã querida na igreja: 'é com esse sorriso que quero lembrar de você'

Cátia Cilene Bezerra Dantas morreu no hospital após sofrer acidente no anel viário

Foto: Redes Sociais

Amigos se despedem de Cátia Cilene Bezerra Dantas, de 52 anos, vítima de acidente em Nova Andradina a 300 quilômetros de Campo Grande. A mulher é de Angélica e estava em uma ambulância a caminho do hospital quando houve uma batida na estrada.

Segundo o TopMidiaNews, depois de quase uma semana internada, Cátia não resistiu e deixou vazio aos amigos e irmãos da igreja onde frequentava.

A despedida por parte de quem conhecia ela, foi cheia de mensagens bonitas, relembrando o quanto era uma pessoa boa, feliz e sorridente.


"Vai com Deus, minha querida irmã, vamos sentir muitas saudades", escreveu uma amiga em sua rede social.

Outra carrega na memória a alegria de ter conhecido Cátia. "É com esse sorriso que quero lembrar de você, minha amiga.  Descansa em paz", publicou.

Acidente

Conforme as informações do Nova Notícias, a vítima morava na cidade de Angélica e era a paciente que estava sendo transportada na ambulância no momento da batida. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Nova Andradina.

No dia do acidente, a ambulância seguia pelo anel viário com direção a MS-134 e outros dois veículos no sentido oposto. A Polícia Militar Rodoviária da base operacional do Vale do Ivinhema atendeu a ocorrência e o Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas. 

Ainda segundo o TopMidiaNews, testemunhas relataram que a batida entre os veículos ocorreu após uma tentativa de ultrapassagem em local proibido por parte da picape. No entanto, as circunstâncias que resultaram na tripla colisão ainda serão apuradas pela polícia. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, nove pessoas foram socorridas, três do veículo Toro e seis da ambulância. As vítimas foram transportadas por unidade de resgate do SAMU, Corpo de Bombeiros e pela ambulância da Prefeitura de Nova Andradina, ao pronto-socorro do Hospital Regional.  Já o motorista da carreta saiu ileso.