Fátima News/ Redação | 9 de outubro de 2023 - 14:33 Preso

Tratando enteada como sua mulher, padrasto é preso por estupro em MS

Adolescente chegou a fugir de casa; situação ocorria há tempos e acusado tentou ter relações sexuais com a vítima

Foto: Divulgação

Durante a madrugada de domingo (8), um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante acusado de estuprar a própria enteada, de 14 anos, na cidade de Ponta Porã. A adolescente chegou a sair de casa para fugir dos abusos.

A Polícia Militar foi acionada para pegar mais detalhes sobre a situação e visualizou a menina chorando, após retornar para casa na companhia do melhor amigo, onde ela foi pedir refúgio. Segundo o site Ponta Porã News, a mãe relatou que retornou por volta das 3h da madrugada.

Em conversa com os militares, conforme o TopMidiaNews a adolescente explicou que a situação de abusos vem acontecendo há bastante tempo e que o padrasto a trata como se ela "fosse sua mulher" e não como enteada, chegando a insultá-la constantemente.

A vítima também disse que em algumas oportunidades, o padrasto entrou a noite em seu quarto e passava a mão em seu corpo e nas partes íntimas, tentando por algumas vezes ter relações sexuais com a enteada.

A garota afirmou que saiu de casa com medo e procurou ajuda na casa do melhor amigo, que a trouxe de volta para sua residência durante a madrugada.

O padrasto, que estava na residência, foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e segue sendo investigado.