Fátima News/ Redação | 15 de setembro de 2023 - 16:30 Tristeza

Morto por tampa de caixa d'água em Dourados, Carlos Dauzacker era vizinho de alegria contagiante

Amigos e vizinhos prestaram homenagem e deixaram condolências à família

Foto: Reprodução-Redes sociais

Luiz Carlos Dauzacker, de 75 anos, lutou por 27 dias, mas morreu nesta quinta-feira (14), depois de ser atingido por uma tampa de caixa d'água, no dia 18 de agosto, em Dourados.

A confirmação da morte, feita pela irmã, segundo o TopMidiaNews, entristeceu não só os familiares, mas os amigos e vizinhos que tinham enorme carinho por ele.

"É com dor no coração que informo o falecimento do meu irmão Luiz Carlos Dauzacker. Que Deus o receba nos seus braços", publicou a senhora.

Em meio a tantas mensagens de apoio e condolências, os mais próximos decidiram prestar suas homenagens ao vizinho querido.

"Meu vizinho e muito amigo do meu pai. Vamos sentir sua falta. Meus sentimentos a Antônia e sua família", escreveu uma mulher próxima da família.

"Homem bom e de alegria contagiante", escreveu outra.

"Meus sentimentos, ai estão partindo todos da nossa geração. A morte é tão triste demais", escreveu uma idosa.

Acidente

Conforme o Ligado na Notícia, no dia do fato, Carlos e um sobrinho estavam em um condomínio na estrada Macaúba Porto Vilma, quando no fim do dia houve uma ventania que levantou a tampa da caixa d'água e atingiu o idoso.

O homem teve traumatismo craniano e foi levado de carro até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas devido à gravidade, precisou ser transferido para o Hospital da Vida, onde passou quase um mês internado até o dia da morte.