30 de julho de 2004 - 08:00

Ilda Machado avalia resultado das pesquisas

A candidata a prefeita de Fátima do Sul, Ilda Machado, comentou sobre os índices de aprovação pelo eleitorado do município, o que a coloca entre primeiro lugar. Para ela, a aprovação da população de Fátima ao seu nome é “um estímulo a continuar o trabalho” e reflexo da importância do apoio da empresária Ively Monteiro e do candidato a vice-prefeito Lauro Andrey. Ainda, a aliança que possibilitou ao PL “somar forças com outros importantes e expressivos partidos no município”. Ilda se diz feliz com a demonstração de apoio da população, mas ao mesmo tempo consciente de que “a responsabilidade aumenta cada vez mais”.
Para a candidata, outro fator também considerado importante foi a desistência do empresário Hermes Valota (PMDB), que abriu mão de sua candidatura. “Ouve uma grande migração de eleitores do ex-candidato em favor de nossa candidatura”, afirmou ela.
Quanto à estratégia de campanha Ilda afirmou que pretende continuar fazendo uma campanha “modesta, como até aqui”, onde o maior marketing vai sempre “gastar a sola do sapato”. A candidata afirmou que pretende falar de seus projetos e ouvir aos anseios de todas as famílias. “Peço a Deus que me dê forças para não deixar uma só casa sem receber minha visita. Quero sentir nas palavras das pessoas, o que cada família quer para o futuro de seus filhos e de nosso município”.
Perguntada sobre seu projeto de administração, Ilda afirmou que pretende entre outras ações ouvir os companheiros, as lideranças, e formar grupos de trabalho, que sob seu comando irão estabelecer os projetos de governo. “Com a participação de todos os partidos aliados, vamos eleger metas viáveis e possíveis, e apresentá-las à sociedade”, concluiu Ilda Machado.
 
 
Fátima News / Diário MS