Ric Mais | 26 de julho de 2023 - 13:54 TRAGICO ACIDENTE

Amigos não acreditam mas três familiares e outra pessoa morrem em tragédia em rio

Os corpos foram encontrados em um carro submerso no rio Iguaçu

O Corpo de Bombeiros localizou o carro dos irmãos Jhony e Joseane Mattoso e do cunhado dele, Gilberto de Paula Cordeiro, desaparecidos desde domingo (23). Os corpos estavam dentro do veículo, caído no Rio Iguaçu, em União da Vitória, no Sul do Paraná. Para surpresa dos bombeiros, havia um quarto cadáver no carro.

Conforme o portal Canal 4, a família foi vista pela última vez no Clube do Cavalo, no bairro São Joaquim, em União da Vitória. Nesta terça-feira, o para-choque com a placa do carro foi encontrado à beira do rio. Um bombeiro mergulhador entrou na água e localizou o automóvel.

A Polícia Civil deverá investigar para entender em qual circunstância o carro foi parar dentro do rio.

Amigos e familiares das vítimas que estavam desaparecidas e foram encontradas dentro de um carro submerso no rio Iguaçu, em União da Vitória, prestaram homenagens nas redes sociais. O automóvel com três familiares e uma outra pessoa foi encontrado nesta terça-feira (25).

O casal de irmãos, Jhoni Mattoso e Josiane Ferreira Matoso Sepanhaski, de 52 e 44 anos, respectivamente, estavam em um Ford Fiesta junto com o marido de Josiane, Gilberto de Paula Cordeiro. Além deles, um outro corpo também foi encontrado no carro.

Nesta quarta, amigos homenagearam as vítimas. “Descansem em paz primos”, escreveu um familiar de Jhoni e Josiane. Já uma amiga de Gilberto lamentou: “Que Deus te receba junto dele primo. Sem palavras, sem chão no momento”.