MÍDIA MAX | 6 de agosto de 2022 - 07:52 CASO DE POLÍCIA

Amigos brigam após serem expulsos de boate e um tem o pescoço cortado com garrafa

PLANTÃO

Na madrugada deste sábado (6), homem de 32 anos sofreu tentativa de homicídio pelo próprio amigo, na frente de uma boate na região central de Campo Grande. O autor, de 28 anos, foi preso em flagrante.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois amigos chegaram na boate juntos e o autor já estava agressivo. Em determinado momento, eles teriam passado a incomodar os outros clientes, quando o suspeito ainda tratou de forma hostil os funcionários.

Os dois foram expulsos e, na calçada, começaram a brigar. Assim, o homem de 28 anos pegou uma garrafa quebrada e golpeou o amigo, de 32 anos, no pescoço. A vítima sofreu um corte grave e precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante, que ainda dizia que iria até a Corregedoria para denunciar a prisão. A vítima foi levada para a ala vermelha na Santa Casa, mas apesar da gravidade não corre risco de morte.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.