JD1 | 29 de julho de 2022 - 07:19 VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Mulher é agredida em maternidade por ciúmes do marido em MS

Discussão no quarto da bebê recém-nascida na unidade hospitalar, mas evoluiu para agressões do lado de fora

Jovem, de 23 anos, foi agredida com socos e tapas na noite desta quinta-feira (28) em uma maternidade na região central de Campo Grande. O caso aconteceu após ela e o marido, de 22 anos, iniciarem uma discussão no espaço interno e prosseguirem do lado de fora por conta de ciúmes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal vive junto há 11 meses e da relação, possuem uma filha recém-nascida, de 50 dias de vida. No entanto, a bebê nasceu com problemas de saúde e permanece internada.

A discussão entre o casal começou nas dependências da unidade hospitalar, e que a versão apresentada era de que o marido estaria com ciúmes da esposa. Os profissionais pediram para que as partes não aumentassem o tom no quarto da bebê e pediram para se retirar.

Ambos decidiram ir para fora da maternidade, onde a discussão evoluiu para troca de agressões físicas entre eles. A mulher recebeu socos e tapas, ficando com lesões no olho esquerdo e na boca e um segurança de plantão precisou intervir na briga.

O marido fugiu do local e a vítima buscou ajuda na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e foi posteriormente encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), onde registrou o caso como lesão corporal e pediu medidas protetivas contra o companheiro.