Caaraponews | 27 de julho de 2022 - 08:37 MISS GRAND MS

Filha de motoristas, caarapoense vai para Brasília disputar título de Miss Grand Brasil

No final de 2021 ela representou a cidade de Caarapó em um concurso estadual de beleza e conquistou o título de Miss Grand Mato Grosso do Sul.

Em busca de realizar seu sonho de infância, a jovem caarapoense Beatriz Martins, de apenas 20 anos viajou para Brasília em busca da terceira coroa de Miss Grand Brasil para o estado de Mato Grosso do Sul, feito atingido antes por Paula Gomes (2015) e Renata Senna (2016).

No final de 2021 ela representou a cidade de Caarapó em um concurso estadual de beleza, e após diversas provas que aconteceram durante uma semana, ganhou o evento e conquistou o título de Miss Grand Mato Grosso do Sul.

O concurso começou nesta terça-feira (26) com a chegada de representantes de todos os estados do país, e seguirá até quinta feira (28), onde as 11h no horário de Brasília, acontecerá a grande final que será transmitida pela TV CNB.

Durante a semana, as participantes serão avaliadas em diversos critérios, como oratória, passarela, e fotogenia.

Em seu vídeo de apresentação ela fez questão de contar sua história e falar sobre sua determinação, persistência e dedicação, além de falar emocionada sobre como sua mãe enfrentou o machismo da época sendo a primeira mulher motorista da empresa que trabalhava.

Para seu coordenador Angelo Mariano, ela tem grandes chances de classificação "A Beatriz foi uma surpresa no concurso ano passado, chegou pequena e saiu grande, a cada prova surpreendia os jurados e ia subindo nas notas. Tenho certeza que vamos repetir esse feito em Brasília" finalizou.

A caarapoense Beatriz Martins é filha de Regiane Gonçalves Martins e Odair José Vieira dos Santos.

A mãe trabalha na empresa Cerro e o pai é motorista de carreta.

Toda cobertura do evento pode ser acompanhada pelo Instagram @missmatogrossodosul.

(Colaboração: Bruna)