ELIAS FERREIRA / LUPA NEWS | 22 de julho de 2022 - 09:01 JATEÍ - DIFERENCIADA

Em Jateí, prefeito diz que investir na criança no presente é garantir um futuro melhor

FOTO: ELIAS FERREIRA - LUPA NEWS

A Prefeitura de Jateí mantém políticas públicas permanentes de atenção e assistência às crianças e adolescentes do município. As ações desenvolvidas abrangem todo o universo infanto-juvenil, com atenção do poder público desde a o período da gestação da mãe até a garantia de uma educação básica de qualidade.

Em Jateí, a infância é respeitada e o município realiza campanhas permanentes para fortalecer as ações de acolhimento e proteção, com programas de assistência e de saúde para seu desenvolvimento humano. O prefeito Eraldo Jorge Leite e a primeira dama Maria Aparecida Neres Leite acompanham de perto toda a dinâmica de atenção à criança e ao adolescente jateiense, apoiando e participando das atividades desenvolvidas com este público.

Para o prefeito Eraldo, investir no presente em ações e programas para o público infanto-juvenil é preparar um futuro melhor, com os jovens formados para a cidadania. Nesta semana, o prefeito (de boné na foto em destaque) participou das atividades de um dia de lazer para as crianças, que estão de férias. A ação foi coordenada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com muitas opções de entretenimento e lazer.