Campo Grande News | 28 de junho de 2022 - 09:29 ACIDENTE FATAL

Motociclista fura blitz em cidade do MS, perde controle, cai e morre

Os guardas deram ordem de parada para o motociclista, que perdeu o controle da direção, bateu o pneu da moto no meio-fio e caiu reclamando de dores

Foto: Reprodução

O motociclista Jean Lucas da Silva Correia, de 22 anos, morreu após desviar de agentes da GCM (Guarda Civil Metropolitana), que faziam blitz entre as ruas Tapes e Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon, em Campo Grande, às 21h51 de sábado (25).

Segundo a instituição, ele estava sem capacete e furou o bloqueio da ação era feita nas proximidades de uma tabacaria. Com ele, foi encontrado maconha e, segundo apurado pela reportagem, quando questionado sobre a suspeita, o jovem pediu desculpas pelo ocorrido. A queda foi registrada por câmeras de segurança na via (veja o vídeo acima).

Os guardas deram ordem de parada para o motociclista, que perdeu o controle da direção, bateu o pneu da moto no meio-fio e caiu reclamando de dores. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o encaminhou para a Santa Casa de Campo Grande, mas ele morreu às 3h55 de domingo.

No hospital, foi diagnosticado com trauma abdominal, sangramentos e choque hipovolêmico.