JD1 | 20 de junho de 2022 - 08:13 BARBÁRIE

Jovem grávida de oito meses é decapitada pelo ex-namorado

O suspeito de ter cometido o crime foi preso

O jovem Deundrea Holloway, 22 anos, foi preso após ser acusado de matar e decapitar a ex-namorada Liese Dodd, também de 22 anos, que estava grávida de oito meses. O caso teria acontecido na sexta-feira (17), na cidade de Alton, em Illinois, nos Estados Unidos. As informações são do jornal O Globo.

De acordo com a publicação, a jovem teria desaparecido no dia 9 de junho, fato comunicado pela mãe dela as equipes policiais. Durante as buscas, o corpo de Liese foi encontrado em frente ao seu apartamento. A cabeça estava dentro de uma lixeira, do lado de fora do edifício.

“Eles nos informaram que alguém foi encontrado morto na porta ao lado. Ter que perder um filho dessa maneira, esse bebê é uma extensão da mãe e do resto da família. Eles perderam um filho também, perderam dois”, disse a vizinha April Wooten, em entrevista à rede de TV ABC.

Liese e Deundrea se relacionaram durante dois anos. Antes de ela desaparecer, a jovem estava preparando o chá de bebê com a sua família.

“Ela foi brutalmente, selvagemente morta. O que foi observado, o que foi aprendido, foi absolutamente terrível”, finalizou Marcos Pulido, que é chefe da polícia da cidade de Alton.