G5 News | 26 de maio de 2022 - 15:12 CRIME PASSIONAL

Homem "descobre" amante, mata namorada a facadas e é preso tentando executar o rival

Ocorrência foi registrada no início da manhã desta quinta (26) no Residencial Buena Vista, onde a mulher foi assassinada, mas o acusado foi preso no Setor Garavelo

Matou ex a facadas e esfaqueou o "enteado" em Goiânia

Discussão por ciúmes entre um casal, que estava no relacionamento há 3 anos, porém, em processo de separação, terminou com a mulher, nome não divulgado, morta a facadas dentro de casa, na Rua Elpídio Rodrigues, Residencial Buena Vista, em Goiânia, e o namorado preso na manhã dessa quinta-feira (26).

O acusado acreditava que a vítima tinha um amante e, após matar a mulher, seguiu para o Setor Garavelo, onde tentaria matar o suposto rival.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte da vítima e prestou atendimento de primeiros socorros ao filho, que também foi esfaqueado.

A Polícia Militar (PM) isolou o endereço e comunicou o fato à Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, o acusado chegou à casa da, então ex-namorada por volta das 8h, já que estavam em processo de separação há uma semana. Os dois tiveram uma discussão e, em determinado momento, o homem se armou com uma faca e partiu parta cima da vítima, que foi atingida por dois golpes.

O filho da mulher, 13 anos, estava em casa, tentou intervir na “briga” e salvar a mãe, mas também, foi esfaqueado. Em seguida, o acusado deixou o endereço e seguiu para região do Setor Garavelo, onde tinha a intenção de matar um homem que pensava ser amante da ex.

Os militares saíram em patrulhamento, localizaram o paradeiro do acusado e realizaram a prisão em flagrante. O assassino, que confessou o crime, foi encaminhado à delegacia, ouvido pelo delegado e encaminhado ao presídio, onde foi colocado à disposição da Justiça.