ROGÉRIO SANCHES / FÁTIMA NEWS | 22 de abril de 2022 - 10:52 CULTURAMENSE NA TRIBUNA

Barba pede patrolamento das estradas entre a 4ª até a 10ª Linha e também dentro de Culturama

BARBA NA TRIBUNA

FÁTIMA DO SUL - O vereador Laurindo Barba apresentou um requerimento durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Fátima do Sul, solicitando a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, o patrolamento das estradas na sede do distrito de Culturama e da 4ª Linha até a 10ª Linha, pois choveu 120 milímetros e necessita desse serviço.

REIVINDICAÇÕES ABAIXO

CULTURAMA – E os trabalhos não param, o vereador Laurindo Barba - , continua fazendo visitas a comunidade do distrito de Culturama, e também na Zona Rural. apresentando seu trabalho e buscando os pedidos da população para melhor atender.

Barba esteve na 4ª Linha Poente, na residência do Seu Isaias e Seu Mingo, e na 5ª Linha na residência do Vilsinho e do Zequinha, onde foi muito bem recebido por todos os familiares. Barba destacou e agradeceu a eles, a confiança que tem depositado em seu mandato "Trabalhamos para o melhor do nosso povo, e aqui na Culturama e nas linhas, estamos procurando ouvir e tentar solucionar a grande demanda que tem e deixa nossa população em melhor estado", destacou Barba.

VEJA AS FOTOS ABAIXO