Caaraponews | 12 de abril de 2022 - 10:20 VIOLÊNCIA CONTRA MENOR

Câmera de segurança flagra morador de Caarapó espancando menino de 9 anos

No vídeo gravado no último sábado (9), por volta das 16h40, é possível ver o autor se dirigindo ao menor S.G.P., de 9 anos, e o espanca.

Momento em que o menino é agredido. Foto: Reprodução

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (11), mostra um homem chegando em um veículo Fiat Uno e estacionando na Rua Arsênio Cardoso, nas imediações do Supermercado Tupy.

Ao descer do veículo, o indivíduo que estava de shorts jeans, camiseta branca, boné e chinelo se dirige aonde se encontrava um grupo de quatro meninos de 9 a 12 anos, defronte a uma selaria.

No vídeo gravado no último sábado (9), por volta das 16h40, é possível ver o autor se dirigindo ao menor S.G.P., de 9 anos, e o espanca.

Após ser espancado o menino consegue se levantar e sair correndo a exemplo dos demais colegas.

Em seguida o homem dá sinal que vai para o carro, mas volta para o lugar onde se encontravam os meninos e fica conversando durante alguns segundos com algumas pessoas e depois adentra no carro e vai embora.

Na tarde desta segunda-feira (11), o pai do garoto espancado entrou em contato com a redação do site CaarapoNews para relatar o caso.

Com a voz embargada e chorando V.M.P., de 39 anos disse que mora em Caarapó há dois anos com a família e que veio da cidade de Iguatemi. Em Caarapó ele trabalha como operador de máquina na empresa Lar.

“Sou um homem trabalhador e na tarde de sábado meu filho foi espancado por um monstro. Estou sentindo uma dor que não desejo para ninguém. Se eu for fazer justiça com as próprias mãos, isso não vai resolver nada. Por isso procurei a Delegacia de Polícia Civil e a mídia de nossa cidade para colocarmos esse monstro na cadeia”.

Conforme o pai, o menino foi agredido com chutes na costela e cabeça. Na tarde desta segunda-feira, o garoto foi levado ao hospital para fazer o Exame de Corpo de Delito.

Como começou

De acordo com o portal JD1 Notícias, a vítima voltava da igreja com os amigos de bicicleta e eles estavam indo tomar refrigerante quando começaram a fazer a seguinte brincadeira 'ado ado ado, quem tá de boné é viado'.  

Sendo que na oportunidade se encontrava o autor identificado pelas iniciais G.M.S.N., o qual se irritou com a brincadeira.

Os meninos ao saírem do local, o homem teria seguido o grupo em um Uno branco, indo até aonde ocorreram às agressões.

Clique aqui e veja o vídeo: