FÁTIMA NEWS COM POLÍCIA MILITAR | 7 de abril de 2022 - 14:06 FORÇA TÁTICA DE FÁTIMA DO SUL

Força Tática de Fátima apreendem 02 veículos, com 951 pacote de cigarros ao todo, outro com 12 pneus

FOTO: FORÇA TÁTICA DE FÁTIMA DO SUL

Policiais Militares da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu durante a jornada de serviço nos dias (06 e 07/04), dois veículos com cargas de contrabando e descaminho.

A primeira apreensão ocorreu, por volta das 11h30min, no dia 06/04 quando a equipe Policial retornava da cidade de Dourados e abordou um veiculo Uno sendo localizado em seu interior, 701 (setecentos e um) pacotes de cigarros marcas Eight e San Marino, que seriam, segundo o motorista, provenientes da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, a mercadoria seria para revenda no Brasil. Além de cigarros, também haviam outros produtos.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Dourados, juntamente com o veículo e a mercadoria, para demais providências cabíveis.

A segunda apreensão aconteceu na madrugada do dia 07/04, quando a guarnição policial realizava policiamento ostensivo e preventivo na rodovia próximo a cidade de Vicentina. Ao abordar um veiculo também Uno foi localizado em seu interior, 250 (duzentos e cinquenta) pacotes de cigarros, bem como 12 (doze) pneus.

Segundo os autores, os produtos tinham como origem a cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai e teriam sido trazidos ao Brasil para serem revendidos na região de Glória de Dourados - MS.

As mercadorias e o veículo foram recolhidos ao pátio do 14° BPM (sede) para posterior encaminhamento à Receita Federal de Ponta Porã - MS, conforme agendamento a ser realizado, os autores foram liberados, juntamente com termo de apreensão/retenção de mercadorias.