Adélio Ferreira Fátimanews / Midiamax | 5 de abril de 2022 - 12:44 ALERTA TEMPORAIS

Mais chuva: Inmet coloca Fátima do Sul e 44 cidades de MS em alerta de temporal

Em Fátima do Sul segundo o Climatempo está com probabilidade de 90% chover o equivalente a 10 mm

Em Fátima do Sul segundo o Climatempo está com probabilidade de 90% chover o equivalente a 10 mm - AdeLuz

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu um novo alerta de temporal para 45 cidades de Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (5), com término para às 11h de quarta-feira (6). O aviso é de nível amarelo, com perigo em potencial.

O monitoramento aponta que o volume da chuva pode registrar de 20 a 50mm por dia, acompanhada de ventos intensos que podem variar de 40 a 60 km/h. O risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos, no entanto, é baixo.

Em Fátima do Sul, segundo o Climatempo, está com probabilidade de 90% chover o equivalente a 10 mm. A temperatura oscilando entre 22º à 33º. A chuva deve chegar por volta das 16 h.

As cidades em alerta são: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Brasilândia, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquirai, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Santa Rita do Pardo, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu, Três Lagoas e Vicentina.

Por Midiamax