FÁTIMA NEWS COM POLÍCIA MILITAR | 4 de abril de 2022 - 10:16 DEODÁPOLIS - CASO DE POLÍCIA

Embriagado, motociclista perde controle e bate em muro de residência no centro de Deodápolis

FOTO: POLÍCIA MILITAR DE DEODÁPOLIS

DEODÁPOLIS - Na noite do último sábado (02.04), a Polícia Militar autuou um indivíduo por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, após o mesmo envolver-se em um acidente de trânsito na área central da cidade.

A guarnição de serviço foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Ao chegar no local a guarnição foi informada que uma motocicleta havia se chocado com o muro de uma residência, porém o condutor já não estava no local, tinha sido socorrido ao Hospital Cristo Rei pela ambulância do referido hospital, a motocicleta foi retirada do local e deixada em frente ao local do acidente.

No Hospital Cristo Rei, em contato com a médica de plantão, disse que o condutor estava embriagado, conforme atestado apresentado.

Ao entrevista-lo, o mesmo afirmou que havia ingerido bebida alcoólica, foi realizado o teste do bafômetro obtendo o resultado de 0,90 mg/L. Diante dos fatos foram tomadas as medidas administrativas, confeccionado a ocorrência

Policial Militar e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências que o fato requer.