g1 MS e TV Morena | 2 de abril de 2022 - 14:17 CASO DE POLÍCIA

Ladrões rendem donos de panificadora e fogem com caminhonete em MS

Crime foi registrado por câmeras de segurança Foto: Câmeras de segurança/ Reprodução

Casal de empresários passaram por momento de terror durante um assalto na noite desta sexta-feira (1°) em Campo Grande (MS). Eles foram rendidos por dois homens armados enquanto atendiam na padaria que trabalham, na Vila Moreninha. Os bandidos fugiram com a caminhonete das vítimas.

A proprietária da panificadora, de 26 anos, relatou à polícia que por volta de 19h, dois homens chegaram no estabelecimento, se passando por clientes. Um deles fez bastante perguntas sobre os produtos vendidos e até quis saber sobre o endereço, com a desculpa de que precisava pedir um carro de aplicativo.

Quando a vítima começou a responder, foi surpreendido por um dos suspeitos. Ele sacou uma arma e exigiu: ‘passa a chave da caminhonete’. Ela gritou pelo marido, de 52 anos, que estava nos fundos da panificadora.

Segundo o boletim, ele correu até a mulher e também acabou rendido pela dupla. O comerciante foi forçado a levantar a camiseta, para provar que não estava armado e por fim, obrigado a entregar o veículo.

Para conseguir a chave, os assaltantes ameaçavam atirar da esposa do proprietário da panificadora. Outros funcionários e até uma criança estavam no local no momento e também foram rendidos. Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens é possível ver o desespero das vítimas e a atitude dos bandidos.

Para não serem vistos, os bandidos chegaram a fechar a porta do estabelecimento. Depois fugiram com a caminhonete das vítimas. Testemunhas relataram que a dupla escapou em alta velocidade em direção a Avenida Gury Marques.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil.