Adélio Ferreira Fátimanews | 11 de mar�o de 2022 - 10:52 LUTO GLÓRIA DE DOURADOS

Adventistas de luto pelo falecimento de Maria Aparecida, mãe do Prof. Douglas de Glória de Dourados

Informamos que o horário do funeral será as 15h00 na Unipax, em frente aos Correios de Glória de Dourados, e o enterro as 16h00.

Com muita tristeza o Fatimanews comunica o falecimento da Sra. Maria Aparecida dos Reis, genitora do amigo professor Douglas Oliveira, e diretor do clube dos Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia de Gloria de Dourados.

Na noite de quarta feira, 09, Maria Aparecida saindo da igreja sofreu um acidente, vindo a bater a cabeça e teve traumatismo craniano. E nesta quinta feira devido aos ferimentos veio a falecer.

O Pastor Joelson Santos pediu a todos os irmãos da Igreja adventista do Sétimo Dia do Distrito de Fátima do Sul, que orem pela família enlutada. Esperamos reencontrá-la na manhã da ressurreição.

Informamos que o horário do funeral será as 15h00 na Unipax, em frente aos Correios de Glória de Dourados, e o enterro as 16h00. Os irmãos que quiserem e puderem estar presente será confortador e importante para a família.

”Porquanto o Senhor mesmo, dada a sua palavra de ordem, ouvida a voz do arcanjo, descerá do céus, e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro” (1 Tessalonicenses 4:16)

Destacamos uma mensagem postada nas redes sociais:

Nossa inacreditável tudo que aconteceu cresci junto a vcs. E sua mãe pra mim era uma pessoa muito especial que triste notícia. Deus tem o controle de nos por isso pensamos e acreditamos que nos iremos nos encontrar em um futuro próximo. Meus sinceros sentimentos a todos vcs sinta-se abraçados nesse momento