Ivi Notícias | 23 de fevereiro de 2022 - 10:55 NOVO HORIZONTE DO SUL

Torcedor do São Paulo viaja mais de 900 km para conhecer ídolo e tentar recursos para cirurgia

Edmar Picolé saiu de Novo Horizonte do Sul, para conhecer o goleiro Tiago Volpi e o sonho foi realizado, na frente do CT em um emocionante encontro, que rendeu até um presente.

Ivi noticias

O são-paulino Edimar Ramos de Macedo o popular Picolé de 30 anos é morador de Novo Horizonte do Sul, enfrentou na última semana uma saga e viajou mais de 900 km, por dois dias para ir até a porta do CT do São Paulo, na Barra Funda, passando por diversas dificuldades e perigos em busca do seu sonho.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, Edmar Picolé saiu de Novo Horizonte do Sul, para conhecer o goleiro Tiago Volpi e o sonho foi realizado, na frente do CT em um emocionante encontro, que rendeu até um presente. Além de reportagens a blogs e sites nacionais.

Na reapresentação da equipe, o goleiro Tiago Volpi deixou o CT do São Paulo e cumpriu a promessa feita ao torcedor Edmar, o Picolé, ele entregou a camisa dele dos jogos amador, para o goleiro, e o atleta deu um par de luvas ao fã após o termino do treino.

Picolé também conseguiu gravar vídeos e tirar com alguns atletas entre eles, Calleri, Jandrei, Arboleda, Gabriel Neves, Igor Gomes, Meia Alisson entre outros.

AJUDA!

Além de conhecer o seu ídolo, em Novo Horizonte do Sul o Picolé segue os mesmo passos e é goleiro, mas o desafio mesmo é angariar fundos para realizar uma cirurgia nos ligamentos do joelho esquerdo, que está rompido.